segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Veranópolis: Marcos Muniz(Marquinhos), é o novo preparador de goleiros do VEC para o Gauchão.



O Festival do Whisky passou, mas a montagem do grupo que vai trabalhar a temporada de 2018 continua. 
Na segunda feira, pós festival, o VEC anunciou seu preparador de goleiros. O responsável pela boa forma física e técnica dos goleiros do Pentacolor será Marcos Muniz(Marquinhos). Trata-se de um profissional experiente, que já trabalhou goleiros de vários times do brasil e fora dele também. Marquinhos chega para unir-se a comissão técnica com a incumbência de deixar um dos setores mais importantes de uma equipe, o gol, seguro e cofiável para o gauchão 2018.


Confira a nota oficial divilgada pelo Veranópolis Esporte Clube Recreativo e cultural.

"A direção do VEC definiu mais um membro da comissão técnica para o gauchão 2018 , Marcos Muniz ( Marquinhos ) profissional muito qualificado na preparação dos goleiros , já passou por diversos clubes no Brasil e exterior agregando experiência e conhecimento junta a comissão técnica comandada por Julinho Camargo.
Marquinhos tem 43 anos é gaúcho , reside em Farroupilha, formado em educação física, já trabalhou em equipes como: SER Caxias, São Caetano SP, Santa Cruz PE, Goiás GO , Ceará CE , Paysandu PA , Oita Trinita JAP, Al Jaish Club Do Qatar e foi campeão da Copa do Brasil com o Santo André SP em 2004".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF