domingo, 24 de setembro de 2017

Veranópolis: VEC, foi com vitória a estreia no Master 2017. 3 X 0 no Cidade Alta de BG

Veranópolis Esporte Clube
O VEC Master iniciou com o pé direito o estadual Master 2017, e o time do técnico Samuel venceu o Cidade Alta de Bento Gonçalves por 3 X 0. Os gols do pentacolor foram marcados por Ademir, Santa Rosa e um contra. O time inicial do VEC teve, Dalmoro, Agenor, Paulão, Bira e Dirceu. Tampinha, Santa Rosa, Ivair, Marquinhos, Ademir e Gilnei.
Cidade Alta
Duas cidades receberam no sábado a primeira rodada da sede principal do Campeonato Gaúcho Máster 2017, Bom Retiro do Sul e Veranópolis movimentaram as categorias 50 e 55 anos, três jogos foram realizados,  e uma média de 4 gols por partida foram marcados.
Na cidade de Bom Retiro do Sul a equipe do AECOSAJO recebeu as 11 horas da manhã no estádio Rochedo a equipe do Sapucaiense para a abertura da categoria 55 anos, vitória dos visitantes pelo placar de 3 a 1.
Na parte da tarde foi a vez da categoria 50 anos entrar em campo na cidade de Bom Retiro do Sul, mais uma vez quem se deu melhor foram os visitantes que venceram pelo placar de 4 a 1.
Em Veranópolis, no ADF, as equipes do Veranópolis e do Cidade Alta de Bento Gonçalves entraram em campo as 16 horas do sábado, fazendo valer o fator local, o Pentacolor venceu pelo placar de 3 a 0.

Confira os resultados do sábado e a próxima rodada:
Em Bom Retiro do Sul 
AECOSAJO 1 X 3 Sapucaiense – Cat. 55
AECOSAJO 1 X 4 Flamenguinho- Cat. 50

Veranópolis 
VEC 3 X 0 Cidade Alta - Cat. 50

Próxima rodada 
No campo do AECOSAJO em Bom Retiro do Sul

DIA 30 DE SETEMBRO - SÁBADO
10:00h - Veranópolis x Progresso categoria – Cat. 50

13:45h
Aecosajo x Rio Branco categoria – Cat. 55

15:45h
Aecosajo x Feliz – Cat.50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF