terça-feira, 17 de outubro de 2017

Veranópolis: Juba vem para sua terceira temporada no Pentacolor


O Pentacolor trás para o ADF na temporada de 2018 mais um velho conhecido do torcedor. O atacante Juba está de volta, e vem com a responsabilidade de marcar gols para alegrar o torcedor, e fazer com que o VEC atinja seus objetivos. 

Em sua passagem na Terra da Longevidade, Juba ajudou o Timaço do Peito a buscar seu espaço no cenário do futebol gaúcho. Foram em 2007 e 2014 as duas participações do atleta vestindo a camisa do VEC, e esta será a terceira temporada. O jogador já atuou no Novo Hamburgo (RS), Boa Esporte (MG), Caxias (RS), Brasil de Pelotas (RS) e São José (PR), Macaé (RJ), Operário (PR), Criciúma (SC), Goiás. Sua última equipe foi o Operário do Paraná, onde fez gol importante, e ajudou o time a subir para a série C do Brasileiro. Juba vem motivado, e querendo fazer uma grande campanha no campeonato de 2018.












Confira a nota do VEC sobre a contratação de Juba.


"Já está confirmada a contratação do atacante Juba para o campeonato 2018. A participação marca a terceira passagem do atleta pelo clube. O jogador que já passou por diversas regiões do país, também já atuou pelos clubes: Operário do Paraná, Criciúma, Novo Hamburgo, Goiás e o por último o Cuiabá, de onde saiu com o título de campeão Matogrossense 2017. O atacante que já passou pelo VEC em 2007 e 2014 está em grande fase. Contar com mais um jogador de qualidade vai ser fundamental para que o Veranópolis Esporte Clube mostre toda a sua força. Juba também foi o grande destaque da final do campeonato Paranaense em 2015, que consagrou o Operário Ferroviário Esporte como campeão. Toda essa energia e sede de vitória é muito bem-vinda. Estamos como você Juba"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF