quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Veranópolis: Pentacolor anuncia Rafael Bonfim, zagueiro para a temporada 2018


Como prometido pela direção de futebol do VEC, os próximos dias serão de divulgação dos jogadores que farão parte do time para 2018. 

Na quarta feira, véspera de feriado, o Pentacolor revelou mais um nome para a temporada de 2018. Trata-se do Zagueiro Rafael de Jesus Bonfim, que ainda não atuou no Rio Grande do Sul, e como vem fazendo nos últimos anos, mais uma vez o Veranópolis abre as portas para jogadores que queiram iniciar uma caminhada no futebol do sul do Brasil. Rafael é mais uma aposta do Timaço do Peito, e terá sim a oportunidade de mostrar toda sua potencialidade por aqui. 

Nome completo : Rafael de Jesus Bonfim
Time atual : Veranópolis
Posição : Zagueiro
Tamanho : 188
Peso : 81 quilos
Pé : Direita
Local de nascimento : Salvador (BA]

Rafael jogou pelo São Bernardo, Coritiba, CFZ, Fortaleza, Rio Branco, Bragantino, Capivariano, Johor da Malásia, Atlético Goianense e Cuiabá.

O anuncio oficial do VEC foi este. 
"O desafio já tem data, 13 de Novembro o VEC inicia sua preparação oficial para o Campeonato Gaúcho de 2018, que também já possui data de início, 17 de Janeiro. Nesse clima, o VEC aproveita para apresentar mais um atleta. Pela primeira vez no Gauchão, o Zagueiro Rafael de Jesus Bonfim, irá fazer parte do plantel do VEC em 2018. Ex Atlético Goianiense, Rafael jogou a Copa Sul Americana pelo Coritiba. Natural de Salvador (BA) o atleta de 27 anos está animado e confiante, pronto para encarar os adversários do VEC".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF