segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Vila Flores: Voleisul vence o 1° Torneio Regional de Voleibol de Quadra Misto de Vila Flores


Na tarde de sábado, dia 28, foram realizadas as etapas finais do 1° Torneio Regional de Voleibol de Quadra Misto, em Vila Flores. A equipe vilafloresense do Voleisul foi a grande campeã, após vencer o time Guaporé Vôlei por 2 sets a 0, nas semifinais a AAV (Veranópolis) por 2 sets a 1, e na grande decisão o Nacional, 2 sets a 0. Assim, a equipe pratense, que tinha eliminado a Vôlei VAP (Vista Alegre do Prata) e vencido a CMD (Paraí), ambos por 2 sets a 0, foi a vice-campeã.


Na disputa pelo terceiro lugar, a AAV levou a melhor sobre o CMD (Paraí), com 2 sets a 1. A Associação já tinha vencido o confronto anterior, por 2 sets a 0, quando as duas equipes disputaram a classificação para as semifinais.

Nacional
A competição contou com oito times representando sete cidades da região. O prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito, Rudimar Peruzzo, a secretária Municipal de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, juntamente com os integrantes da Coordenação de Esportes, Dinei Pereira e Rafael Ferrazzo, acompanharam a competição. O torneio teve como sede o Ginásio Municipal de Esportes de Vila Flores.

AAV
A realização foi da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes.

CMD Paraí
Fotos: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF