quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Veranópolis: Alunos da AAV receberam prêmios de destaque da 12ª Copa Sortica


Na noite da última quarta-feira dia 6, realizou-se a Festa de Premiação dos Destaques da 12ª Copa Sortica. O evento aconteceu no salão panorâmico da SOGIPA em Porto Alegre. 
A Associação Atlética Veranópolis participou da competição com quatro categorias (sub11, sub13, sub15 e sub17), classificando-se em todas elas para disputa das quartas de finais. O destaque coletivo ficou por conta da categoria sub11 que conquistou a terceira colocação. Já no individual destaque para os seguintes alunos: Gustavo Franceschetto (sub11) – seleção geral da competição, Bernardo Boschetti (sub11) – goleiro menos vazado, Gustavo Ramos Loureiro (sub15) – seleção da categoria e Wellington de Andrade (sub17) – seleção da categoria. 


O professor Eduardo Farenzena, responsável pela modalidade de futebol, destacou - “ficamos muitos satisfeitos com a nossa primeira participação na competição e destacamos muito a organização e seriedade do evento”. 

Já o coordenador Flavio Barcellos exaltou - esses destaques individuais devem ser divididos com toda a equipe, já que o futebol é um esporte coletivo e só com a ajuda dos companheiros esses meninos se destacaram. 

A AAV parabeniza a todos os participantes da competição e agradece o empenho e dedicação durante toda a temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF