terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Veranópolis: Falta pouco para o gauchão, problema, VEC precisa marcar gols.


Agora é 2018, agora é reta final para o início do Campeonato Gaúcho. O Veranópolis Esporte Clube continua sua preparação, e em jogo amistoso contra o campeão gaúcho de 2017, o Novo Hamburgo, perdeu o jogo por 1 X 0. Esta foi a primeira derrota em jogos preparatórios para o campeonato. Antes teve duas vitórias contra equipes amadoras, e dois empates com equipes que disputarão o gauchão 2018. É muito pouco para um time que pretende fazer um campeonato forte, e que possa garantir a manutenção para 2019, e buscar vaga para o brasileiro. 
O time de Julinho Camargo não conseguiu marcar gols contra equipes iguais, e para atingir seus objetivos precisa marcar, somente com gols os pontos necessários na competição virão. E não marcando, pode sofrer gols, o que significa mais dificuldades durante os jogos. O VEC ainda tem tempo de treinamentos, e um amistoso pela frente, contra o Avenida no ADF, depois é tudo gauchão com estreia diante do Internacional no Beira Rio. 
O Inter fez sua apresentação nesta semana, e terá menos tempo de preparação, o que não significa muito pela força e pelo o que é o colorado no futebol brasileiro. Do Internacional vem também o mais novo reforço Pentacolor, Bertotto vem para vestir a camisa do Timaço do Peito nesta temporada, Bertotto é volante, e é uma peça na engrenagem do time que faltava. 
Tomara que ele chegue bem, e possa mostrar todo seu potencial defendendo o time da terra da longevidade. Mas, o que preocupa é sim a falta de gols, e neste tempo que resta para o início do gauchão, o VEC poderá aprimorar este fundamento, desculpem a redundância, mas é fundamental para um time que quer vencer e se colocar em classificação tranquila no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF