quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Veranópolis: VEC tem problemas para a estreia contra o Inter, mas vai com o que tem de melhor.


Nesta quinta feira a bola vai rolar para o Pentacolor, será o início do gauchão 2018, e o time comandado por Julinho Camargo está pronto para iniciar a competição, com alguns desfalques, mas pronto. Alguns jogadores não viajaram para enfrentar o Internacional no Beira Rio. Talles Cunha, que passou por uma intervenção cirúrgica, retirou menisco, já está em fase de recuperação, e fora dos primeiros jogos. Willian, atacante pentacolor, sentiu uma lesão no primeiro amistoso que o VEC realizou, e de lá para cá, não atuou mais. Willian continua em recuperação. E a surpresa para este jogo de estreia, Romano permaneceu na Palugana fazendo tratamento, e também não jogo contra o Internacional. Três jogadores para um grupo pequeno, é perda grande, e aí Julinho Camargo precisa buscar opções dentro do grupo para a montagem do time da estreia.
O possível time para jogar no Beira Rio nesta quinta feira poderá ter:
Reynaldo, Felipe Mattioni, Rafael Bonfin, Lêo Dagostini e Jadson, Bertotto, Fabrício, Jair, Eduardinho (Rogerinho), Juba e Wesley
O jogo inicia às 21 horas, e a 96,1 transmite para você. Tem Pré jornada às 18 horas e a partir das 20 horas, a jornada esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF