terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Gauchão 2018: Será que o Grêmio, se não se recuperar, pode ser rebaixado?

Começou a desconfiança em relação ao Campeonato Gaúcho de 2018. Tudo porque o Grêmio não está bem na competição e corre o risco de rebaixamento. Por isso a pergunta que não se faz a muitos anos. Se o tricolor não conseguir pontos dentro da competição para sua recuperação, ele será mesmo rebaixado?
Já surgem informações e notícias como a que podemos ler na sequencia. Será?
"O Grêmio pediu e foi atendido pela Federação Gaúcha de Futebol para alterar a data de sua partida contra o Novo Hamburgo no próximo final de semana. Seria domingo, mas será sábado. Tudo porque na terça-feira há o jogo contra o Defensor, no Uruguai.
O Grêmio também seria beneficiado pela possibilidade de usar titulares contra o Novo Hamburgo, no sábado. Se o jogo fosse domingo, fatalmente Renato Gaúcho pouparia seus principais jogadores para estreia na competição continental.
Segundo informou a Federação Gaúcha de Futebol, a decisão para troca de datas foi tomada há aproximadamente 15 dias e está definida. O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, explicou no último domingo que a montagem do palco para o show não iria afetar a realização do jogo. Não foi apenas esta mudança de data que aconteceu no Gauchão. O clássico Gre-Nal, marcado para a sexta rodada da primeira fase, seria disputado durante o Carnaval. No entanto, foi alterado para última data da fase inicial, dia 11 de março".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF