terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Veranópolis: Agora é oficial. Sananduva e Lelo foram apresentados na tarde de terça feira.


Agora é para valer, começou o período do técnico Sananduva a frente do Pentacolor. Na tarde de terça feira, dia 27, foram apresentados oficialmente o novo técnico, Sananduva, e o novo preparador físico, Lelo. 

Na apresentação estava presente parte da diretoria, com o presidente Gilberto Generosi, e alguns vice presidentes. Diretor de futebol Dirceu Paulo Salla, gerente Ademir Bertoglio, e o prefeito municipal Valdemar de Carli. 

A apresentação aconteceu no vestiário da Palugana, a casa do VEC. A apresentação iniciou com a palavra o diretor de futebol Dirceu P. Salla, o Tampinha, depois o presidente Generosi, e em seguida o prefeito Valdemar de Carli. 

Todos destacaram o momento que o VEC vive, a surpresa da saída de Julinho Camargo, e principalmente a alegria de poder dar esta oportunidade para um profissional criado na casa Pentacolor, o novo técnico Vosmir Fabian, Sananduva. 

Logo em seguida foi a vez do técnico agradecer a oportunidade e colocar claramente seus objetivos, pedindo assim a entrega de todos os jogadores em busca do que foi traçado lá no inicio. Depois da apresentação parte dos atletas ficaram na sala de musculação com o Lelo, e a outra parte foi para o gramado trabalhar com o Sananduva. A semana é importante, e grandes modificações não deverão ser realizadas. 
O técnico Sananduva deve seguir a mesma linha de trabalho que estava sendo conduzida por Julinho, e o time deve ser praticamente o mesmo. Felipe Mattioni não jogou contra o Avenida, e será analisada a possibilidade de ele atuar contra o São Paulo. Sananduva terá três dias para colocar suas idéias, preparar jogadas e deixar o time pronto para o confronto de domingo às 17 horas no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF