segunda-feira, 12 de março de 2018

Veranópolis: VEC soube jogar e empatou com o Juventude. Agora é o Zequinha no ADF


Foi um domingo de futebol e de informações. Era um joga contra este ou contra o outro, os confrontos mudavam a cada gol, e no gramado do Alfredo Jaconi a bola rolava. 
O VEC controlando o jogo, não deixando o Juventude chegar ao gol de Reynaldo, e esperando como agir. Em um momento precisava vencer, e no outro o resultado já chegava, mas em campo o Pentacolor continuava controlando o jogo. Poderia ter marcado, mas não o fez, e ao final o adversário para a próxima etapa apareceu, é o São José. 
Rodrigo, craque do jogo Ótica Visual/96,1FM
Sananduva fechou os espaços, evitando lances mais contundentes por parte do time do técnico Julinho, e mostrou que tem futebol para conquistar mais. No jogo o destaque foi o zagueiro Rodrigo, escolhido pela equipe de esporte da 96,1FM, e levou o troféu Otica Visual/96,1FM. Sananduva poupou alguns jogadores, e agora pode contar com todo o grupo para a próxima fase. O Juventude passa a pensar na série B do Brasileiro, o VEC vai a luta contra o Zequinha no ADF domingo às 19:30.. 


Ficha técnica

Juventude: Matheus, Choco, Fred, Micael e Pará; Amaral, Mateus Santana(Guilherme Ozelame, 31/2º), Bruno Ribeiro (Jô, 13/2º) , Denner e Fellipe Mateus; Queiróz (Ricardo Jesus). Técnico Julinho Camargo

Veranópolis: Reynaldo, Vinícius Bovi, Rodrigo, Léo D'Agostini e Romano; Fabrício (Jadson, 34/2º), Jair, Eduardinho e Felipe Mationi (Rogerinho, 25/2º); Juba (Mateus Lagoa, 28/2º) e William Paulista. Técnico Sananduva.
Público: 3.684 torcedores.
Renda: R$ 101.360,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF