quinta-feira, 8 de março de 2018

Veranópolis: Vitória deu ao VEC a classificação e 100 mil em premiação. Agora é o Juventude no Domingo.


Foi uma vitória consistente e que colocou o Pentacolor definitivamente entre os oito melhores do estado, tendo a possibilidade de, em caso de permanência entre os quatro melhores, trazer o segundo jogo da próxima fase para dentro do ADF. Com a conquista da classificação o VEC coloca em caixa cem mil reis como premio extra, que é distribuído entre as oito classificados, cada uma recebe este valor. Dinheiro esse que já chega meio comprometido, mas que tem um valor simbólico muito importante para o Pentacolor. 
No jogo o VEC foi forte e determinado, teve uma defesa bem postada e responsável, um goleiro seguro, um meio campo ligado e criativo e um ataque que desencantou. Com gols de Bertotto, Juba e Willian Paulista o Timaço do Peito conquistou três pontos que o colocaram na quarta colocação e garantiram a próxima fase do gauchão. Agora o Pentacolor tem o Juventude no Alfredo Jaconi no domingo, jogo este que vai ser transmitido ao vivo pela RBS TV, e terá a transmissão da 96,1 FM. 
A preocupação é com algumas situações para a montagem da equipe que enfrentará o Juventude. Bertotto não joga, recebeu o terceiro amarelo, Tales Cunha ainda estava com problema no tornozelo e Wesley, Willian e Bonfin pode ir para o jogo com dois cartões amarelos, se tomarem o terceiro ficam fora do primeiro jogo do mata-mata. Quem pode voltar é Romano que ficou fora do jogo contra o Novo Hamburgo pelo terceiro cartão. 
Juba, craque do jogo 96,1FM/Ótica Visual
Problemas a parte, o que parece que ficou claro, é que a comissão técnica liderada pelo técnico Sananduva, não quer poupar ninguém, e visualiza uma melhor classificação para o Pentacolor, vale lembrar que o objetivo agora é passar pela próxima fase, e em passando, lutar por vaga da Copa do Brasil, campeonato brasileiro na série D e título do interior. Só para constar, o campeão desta fase que está em desenvolvimento agora, receberá o troféu 100 anos da FGF. Neste momento é o Internacional que leva este prêmio para casa. Para o torcedor lembrar, alguns objetivos traçados pelo VEC já foram conquistados, a permanência no gauchão de 2019 e a classificação, agora é ir a luta para novos caminhos se abrirem. Vale ressaltar também a presença do torcedor que foi ao ADF e fez sua parte de uma maneira muito bonita e participativa, o que colaborou para que dentro de campo os jogadores, sentindo isso, desenvolvessem um melhor futebol. 
O destaque do jogo escolhido pela equipe de esportes da 96,1FM foi o atacante Juba. Ele recebeu o troféu Ótica Visual/96,1FM como craque do jogo. O técnico Sananduva em seus primeiros seis pontos disputados com técnico do VEC no gauchão, faturou quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF