segunda-feira, 9 de abril de 2018

Veranópolis: AAV participou do II Jogos Abertos da AMSM


No último domingo o futsal da AAV entrou em quadra pela primeira vez fora de casa na temporada, as categorias Sub13, Sub15 e Sub17-feminina viajaram até cidade de São Marcos para participarem dos II Jogos Abertos da Sociedade dos Motoristas. Estiveram presentes na competição nove instituições das cidades de São Marcos, Antônio Prado, Caxias do Sul, São Leopoldo e Veranópolis. 
As equipes veranenses fizeram excelentes campanhas, a categoria Sub13 chegou até a semifinal sendo derrotada na prorrogação pelo Recreio da Juventude de Caxias do Sul. Já as categorias Sub15 e Sub17-feminina chegaram à decisão da competição, mas acabaram derrotadas pelo Vasco da Gama de Caxias do Sul por 3 a 1 e pelo Gush de São Leopoldo por 2 a 1, respectivamente.


No próximo sábado será a vez dos pequenos alunos da AAV entrarem em quadra. Os veranenses enfrentarão o projeto Jogando pelo Futuro em Vila Flores. As partidas iniciaram as 8h30min e serão disputadas nas categorias Sub09, Sub11, Sub13, Sub15 e Sub13-feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF