terça-feira, 19 de junho de 2018

Veranópolis: Sananduva deverá ser confirmado técnico do VEC para 2019


A informação é extra oficial, não tem ainda a confirmação da diretoria do Veranópolis Esporte Clube, mas Vosmir Fabian, o Sananduva será o técnico do Pentacolor para 2019. A segunda feira foi movimentada na sede do VEC na Palugana, lá aconteceram várias reuniões, e ficou definido que Sananduva vai conduzir o time no gauchão do ano que vem. Sananduva terminou o campeonato gaúcho deste ano como técnico, ele que era auxiliar de Julinho Camargo, assumiu o posto de treinador quando da ida de Julinho ao Juventude. Pela avaliação da direção de futebol do Pentacolor, Sananduva deu resposta positiva, e agora ganhará a oportunidade de realizar o trabalho desde o início com uma temporada inteira. 

Falta a confirmação oficial, mas a ação da direção Pentacolor merece ser aplaudida por alguns motivos que devem ser destacados. Sananduva tem uma identificação muito grande com o Veranópolis Esporte Clube, é o segundo treinador com uma ligação desta forma com o clube e com a cidade a assumir o camando do Timaço do Peito, o primeiro foi Gilmar Dal Pozzo. Com a antecipação na contratação, Sananduva poderá participar ativamente na busca por jogadores e montagem da equipe, e desta forma poder ter as peças desejadas da maneira por ele escolhida para equipe atuar. 
Uma das expectativas que o torcedor terá de agora em diante, é esperar a confirmação oficial por parte da direção do VEC, e também aguardar para saber quem será a comissão técnica que trabalhará diretamente com o novo treinador.

Vosmir Fabian é um jovem treinador que terá de agora em diante, e principalmente na grande competição do Rio Grande do Sul, o campeonato gaúcho, sua grande oportunidade de decolar de vez na profissão por ele escolhida, e sinceramente, estamos torcendo para que isso aconteça. Boa sorte Sananduva.