quinta-feira, 12 de julho de 2018

Caxias não disputará a Copa FGF em 2018


Direção grená optou por não jogar a competição estadual no segundo semestre.

Confira o comunicado

A S.E.R. Caxias anunciou no final da tarde desta quinta-feira (12), que não participará da Copa FGF no segundo semestre de 2018. A decisão foi tomada pelo grupo gestor, visando principalmente, manter o clube organizado e responsável financeiramente. 
No ano de 2018, o Caxias voltou a disputar competições nacionais após dois anos. Além da Copa do Brasil, a equipe grená atuou na Série D, chegando nas quartas de final da competição. O clube vem em uma ascensão, principalmente dentro do futebol, e para manter o foco e não extrapolar o orçamento, o Caxias irá ter o segundo semestre de 2018 para se organizar e formar um time ainda mais competitivo no ano que vem.
Em 2019, a S.E.R. Caxias disputará o Campeonato Gaúcho e a Série D novamente, almejando voos mais altos. E para isso, faz-se necessário que o clube se mantenha responsável financeiramente, organizado e com foco nos objetivos futuros, para que chegue com um futebol competitivo nas competições do próximo ano, atendendo a expectativa que a torcida tanto almeja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF