segunda-feira, 2 de julho de 2018

Série D: Caxias e São José perderam, e agora precisam vencer em casa no próximo domingo.


A derrota na Série D não abalou a confiança dos jogadores do Caxias. Na saída do gramado do Estádio Almeidão, onde o Treze venceu por 1 X 0. O discurso dos jogadores foi de que, apesar do resultado no primeiro jogo, o time tem totais condições de buscar o acesso no Centenário. O jogo de volta será no próximo final de semana em Caxias do Sul.
No Gilbertão, em Lins, os donos da casa asseguraram a vantagem para o jogo de volta ao vencer o São José-RS por 1 a 0. O único gol do jogo foi anotado pelo zagueiro Leandro Silva, já na reta final do segundo tempo. Assim o Linense entra em campo na segunda partida, que ocorre no domingo, às 15 horas, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, precisando de um empate. O São José tem muita força em seu estádio, e conta com o gramado sintético, que é um aliado em todos os jogos.
Domingo a série D vai realizar uma rodada importantíssima para Caxias e São José, e de quebra pode, no caso de resultado positivo dos gaúchos, ajudar o VEC para o ano de 2019 disputar a série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF