quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Nova Prata: ANPE perdeu em casa para o Juventude em jogo válido pela Copa Wianey Carlet


A Associação Nova Prata fez sua segunda partida na Copa Wianey Carlet, a primeira em casa, nesta primeira fase. O jogo foi no estádio Mario Cini, e o Tricolor Pratense saiu na frente. O jogo começou disputado, com forte marcação no meio-campo. Apresentando um melhor futebol no primeiro tempo a Associação Nova Prata abriu o que placar. Aos 18 minutos, após cobrança de falta, o zagueiro Baggio fez 1x0 para o Tricolor Pratense.

Se no primeiro tempo o jogo estava mais para a ANPE, o segundo tempo mostrou um Juventude melhor que os donos da casa. Aos 6 minutos, Laion fez grande jogada e sofreu pênalti. Na cobrança, Douglas marcou, 1x1 e empatou a partida. Aos 15 minutos, Douglas chutou cruzado e o goleiro defendeu, no rebote, Bruno só empurrou para o gol. Virada do Juventude, 1x2. 
O time de Caxias ficou com um jogador a menos aos 36, quando Lucão foi expulso. Com um jogador a mais, o Tricolor Pratense foi para cima, mas o Juventude soube se defender bem, evitando as chegadas do adversário.
Com a vitória, a equipe do técnico Everaldo amargou a sua segunda derrota, e o Juventude do técnico Itaqui chegou aos quatro pontos em dois jogos. Na próxima partida o Tricolor Pratense vai enfrentar o Lajeadense em casa, e o Ju jogará fora de casa, dia 29/08, contra o Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF