segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Vila Flores: Campeões do Futsal 2018 são definidos em Vila Flores


No sábado, dia 1º de setembro, foram realizadas as finais do Campeonato de Futsal 30 anos de Vila Flores – Taça Medson Conte. Vila Nova e Faixa Azul fizeram o grande duelo da noite, disputando o título municipal da categoria Livre. O confronto repetiu a final de 2017, mas, diferente do ano passado, quem ficou com o título foi a equipe do Vila Nova, com placar de 5 a 3. O público não se intimidou com o tempo chuvoso e compareceu em grande número para conferir os jogos e torcer.


As disputas ocorreram no Ginásio Municipal e, após cada uma, foram entregues as premiações. Pela categoria Juvenil, Desimpedidos e Villa Real empataram em 3 gols e definiram nos pênaltis, ficando em 3 a 1 para o Desimpedidos. Na Infantil, a equipe Amigos ficou com o título após vencer o Vila Nova por 5 a 0. O Caravággio venceu o Amigos por 3 a 2 e levou o troféu de campeão da categoria Master. Na categoria Feminino, UFC e Caravággio fizeram uma disputa equilibrada, mas no final da segunda etapa o Caravággio confirmou o título, com o placar em 2 a 1. Pelos Veteranos, Baixada fez 5 a 2 na equipe do Bar Zugno e sagrou-se campeã.


Neste ano, as multas pagas pelas equipes por cartões disciplinares foram recebidas em alimentos não-perecíveis. O material arrecadado será encaminhado para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município, o qual distribuirá para as famílias que necessitarem.


Estre os presentes estavam o prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, o presidente da Câmara de Vereadores, Julcimar Detoni, demais vereadores, dos secretários municipais da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, e da Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, funcionários municipais e imprensa.


A realização do Campeonato é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.



Fotos: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF