terça-feira, 2 de outubro de 2018

Veranópolis: VEC tem reunião do conselho e FGF levará presidentes ao caribe colombiano no congresso técnico


Começa a definição do Pentacolor e também da FGF para a temporada de 2019. No Veranópolis Esporte Clube, o conselho está sendo convocado para a reunião que vai começar a definir a próxima direção que conduzirá o clube no gauchão que vem aí. Na segunda feira dia 8, ás 19 hora o conselho esta sendo convocado para a reunião que definirá, entre outras coisas a presidência para o próximo ano. A informação é de que não haverá chapa de oposição, e a atual diretoria, com algumas modificações, deverá ser aclamada para mais uma temporada. Com isso a dupla Gilberto Generosi e Vilson Roncato deverá ter a incumbência de prosseguir com o trabalho bem realizado nestes últimos anos.
Já a FGF prepara o Congresso Técnico para a definição do gauchão 2019, e este encontro vem com uma reunião e uma viagem patrocinada. No dia 13 de Novembro a reunião do congresso técnico acontecerá na sede da FGF em Porto Alegre. Neste encontro acontecerão as definições da competição. Chaves, jogos e datas, bem como o valor do repasse financeiro aos clubes e patrocinadores.
No dia seguinte, 14 de Novembro, o grupo formado pelos presidentes de clubes, suas esposas, dirigentes da FGF e convidados, embarcarão para a ilha de San Andrés na Colômbia. Nesta ilha que está localizada no mar do Caribe, a cerca de 191 km a leste da Nicarágua e a nordeste da Costa Rica e 775 km a noroeste da costa da Colômbia, o grupo passará uma semana tendo o patrocínio da distribuidora de combustíveis Ipiranga. 
Ipiranga é uma empresa brasileira do ramo de combustíveis e pertencente ao Grupo Ultra, é a segunda maior empresa brasileira de distribuição de combustíveis e a maior de capital privado, e que este ano, mais uma vez, vai patrocinar o Campeonato Gaúcho. Desta forma a FGF mais uma vez proporciona a seu filiados da primeira divisão uma viagem de lazer, que segundo a entidade, faz com que os laços entre os componente se estreite cada vez mais. Bom para os presidentes que farão uma bela viagem, em um local paradisíaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.