segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Veranópolis: VEC treina pela primeira vez no ADF, e pode anunciar Taiberson e Jadson nesta semana


A semana iniciou com o Veranópolis Esporte Clube trabalhando pela primeira vez no estádio Antônio David Farina, e deve seguir com anúncios e chegadas de novos jogadores. O VEC trabalhou na semana passada toda ela na Palugana, agora, os jogadores que já conheciam puderam matar a saudade, e os que não conhecia puderam pisar pela primeira vez no gramado do ADF. Segundo a comissão técnica de agora em diante vários trabalhos serão realizados lá, isso para que os jogadores possam criar intimidade com o gramado que é diferente de todos os estádios que recebem jogos pelo campeonato gaúcho. 


Outro destaque desta semana é a chegada de novos jogadores que deverão desembarcar na casa Pentacolor. Segundo informações extra-oficiais já na terça-feira deverá chegar o atacante Taiberson, jogador que iniciou no Internacional, passou por outras equipes do país, e também atuou pelo Juventude de Caxias recentemente. A chegada do jogador ainda não está confirmada pela direção do Timaço do Peito. 
Outro jogador que deverá se apresentar nesta semana é o zagueiro e lateral Jadson que virá para mais uma temporada defendendo o VEC no gauchão de 2019. Ainda sobre jogadores que devem desembarcar na Terra da Longevidade, existem comentários de que mais dois jogadores, além dos dois já citados deverão ser apresentados brevemente, fala-se nos bastidores em Jonatan Lima, que já vestiu a camisa pentacolor, e surgiu no inicio desta semana o nome do lateral Lito, que jogava no Novo Hamburgo. Tudo são especulações, que deverão se confirmar ou não nos próximos dias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF