quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Gauchão 2019: Avenida, primeiro adversário do VEC, fez sua preparação para quatro competições


O Avenida, primeiro adversário do Veranópolis Esporte Clube, não tem apenas o Gauchão e a Copa FGF em 2019. Nesta temporada, a equipe vislumbra as disputas da Copa do Brasil (estreia contra o Guarani de Campinas) e da Série D do Brasileirão. Por isso, além de manter o técnico Fabiano Daitx e a base do ano passado, o clube buscou se reforçar para alcançar um patamar mais alto no cenário nacional. 
A disputa da Copa Wianey Carlet, na temporada passada, era encarada como uma preparação para este ano. O time, porém, conseguiu mais. Venceu a competição e, de lambuja, disputará a Recopa Gaúcha contra o Grêmio. A manutenção da estrutura de jogo é, para o treinador, a razão para o sucesso recente. 
O time base utilizada na pré-temporada teve Fabiano; Felipe Cordeiro, Luís Henrique, Yuri e Roger; Jô, Felipe Manoel, Welder e Maurício; Alexandre e Flávio Torres. Fabiano Daitx chega à 4ª temporada no comando do Avenida. Busca manter a evolução do time que fez boa campanha no Gauchão 2018 e conquistou a Copa Wianet Carlet no 2º semestre.
Na tarde de quarta-feira dia 16 o elenco do Avenida treinou no CT Águia Master, visando a estreia no Campeonato Gaúcho, neste sábado, dia 19, contra o Veranópolis no estádio Antônio David Farina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF