quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Veranópolis: Empate do Pentacolor no penúltimo amistoso


Na noite de quarta-feira, dia 9, o Veranópolis Esporte Clube realizou seu penúltimo amistosos em preparação para o Campeonato Gaúcho. 


O jogo foi contra o São Luiz de Ijuí, e o time do técnico Sananduva teve dificuldades na primeira etapa, e melhorou no segundo tempo. No primeiro tempo do jogo o São Luiz poderia ter marcado, veio com mais força e encontrou um Veranópolis se estruturando em campo. 

As alas tiveram dificuldades e o meio campo, em alguns momentos recuou muito, fazendo também que a zaga Pentacolor fica-se muito presa. Aos poucos o VEC foi encontrando seu caminho, mas melhorou mesmo no segundo tempo quando Sananduva acertou o lado direito e prendeu um pouco mais Eduardinho, que com isso evitou a jogada mais aguda do São Luiz. Depois destes acertos só deu VEC, e as poucas oportunidades da primeira etapa, se transformaram em mais no segundo tempo período em que o VEC poderia ter marcado. Como o time esta em construção, isso como todos os anos, afinal o Veranópolis monta um time novo a cada curta temporada, o torcedor que esteve no ADF viu progresso, e também pode constatar que o time ainda não está pronto, o que poderá acontecer neste tempo que falta para a estreia, ou nos primeiros jogos do campeonato. O importante é destacar que o Pentacolor está no caminho correto, e que o nível da competição é bastante igual, não espere goleadas, vencer por um a zero também valem três pontos. O Veranópolis Esporte Clube poupou jogadores, outros estão se recuperando de lesões e teve baixas no amistosos, e agora espera pela avaliação médica para poder saber com quem poderá contar para o campeonato. O próximo amistoso será no sábado, às 18 contra o Juventude.


Confira a notícia do jogo no site do clube.

O amistoso de ontem, dia 09 de Janeiro acabou em mais um empate de 0 a 0 com o São Luiz. As duas equipes mostraram equilíbrio, porém na primeira etapa, foi o São Luiz que quase abriu o placar logo no primeiro minuto, se não fosse Negretti salvar praticamente em cima da risca. As duas equipes mostraram muito empenho e busca incessante pelo gol, sendo as melhores chances para a equipe de Ijuí na primeira etapa e para a equipe do VEC na complementar. Alguns atletas pentacolores foram poupados em virtude de sentirem desconforto muscular, assim o VEC tenta evitar iniciar o campeonato com jogadores no departamento médico. 
Em entrevista após o término do jogo, o técnico Pentacolor Sananduva salientou a força e qualidade da equipe adversária, lembrando que o São Luiz é uma equipe muito qualificada, veloz e que conseguiu vitórias contra outras as equipes do Avenida e Pelotas. O Trabalho continua, sendo o próximo desafio o jogo treino contra o Juventude no sábado às 18:00 horas no ADF.

MasterLynK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF