segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Veranópolis: Empate do VEC contra o Aimoré, terceira partida e segundo ponto

Fotos: MasterLynK
No último domingo, o Veranópolis Esporte Clube jogou sua terceira partida no Campeonato Gaúcho de 2019. O adversário foi o Aimoré de São Leopoldo, e o jogo terminou em um empate com o placar de 1 X 1. 
Na partida o Aimoré pouco fez, e o Pentacolor teve todas as iniciativas, buscou o gol, trabalhou de forma ofensiva e bem postado no seu setor de retaguarda. O VEC criou, e não converteu, talvez por azar, bem mais por falta de competência, ou mesmo por nervosismo. Foi o segundo empate emcasa neste campeonato, e um time diferente do que jogou contra o Novo Hamburgo. 
Logo no começo do jogo Sananduva perdeu Taiberson que saiu lesionado, um problema no ombro. Mais um jogador no DM, e o grupo reduzido sofre com as carências. No lugar de Taiberson entrou Tulio Renan que acabou sendo escolhido o craque do jogo, e recebeu o troféu Ótica Visual/96,1 FM. Outro destaque do jogo foi Tales Cunha que buscou o jogo e tentou organizar os ataques do Pentacolor. No contexto geral o Veranópolis num todo foi melhor, mas não conseguiu transformar a superioridade em gols, marcou com Rafael Macena que entrou no segundo tempo no lugar de Patrick, mas acabou sofrendo o gol de empate aos 40 da segunda etapa de penalidade máxima, cometida pelo zagueiro Pierre quando em uma cobertura a bola bateu em seu braço, o gol do Aimoré foi de Elias. 
Logo em seguida o VEC perdeu mais um gol atravez de Juba que tentou um voleio na pequena área adversária, mas a bola foi por cima da goleira de Pitol. O goleiro do Ídio Capilé já avia realizado uma grande defesa no jogo, em mais uma oprtunidade perdido pelo Timaço do Peito. No jogo também, mais no fianl, aconteceu muita reclamação por parte do VEC para com a arbitragem, e nestas reclamações mais acintosas, o técnico Sananduva foi obrigado a deixar o campo pois um mebro da comissão técnica, seu auxiliar Luciano Sobrosa. 
Ao final restou o descontentamento pelo resultado, e a expectativa de melhora nas próximas partidas, e principalmente de soma de pontos para sair da parte de baixo da tabela de classificação.


Ficha Técnica
VEC: Reynaldo, Vinicios Bovi, Geninho, Pierre e Jadson. Fabricio, Taiberson, Caio e Tales Cunha. Juba e Patric. Jogaram ainda: Tulio Renan, Raphael Macena e Everton Dias. Técnico: Sananduva

Aimoré: Pitol, Jean, Renato, Douglão e Henrique Ávila. Tôto, Parrudo, Leandro Canhoto e Elias. Ricardo Verza e Marco Antônio. Jogaram ainda: Gustavo Xuxa, Vagner e Rafael Franco. Técnico: Gelson Conte

Gols: Raphael Macena(VEC) e Elias(Aimoré) 

Arbitragem: Daniel Soder com André Bitencurt e Fabricio Bassegio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF