domingo, 13 de janeiro de 2019

Veranópolis: VEC anuncia parceria com a Generosi e apresenta sua nova camisa

Dia 15 o Veranópolis Esporte Clube comemora mais um ano de vida às vésperas de iniciar um novo campeonato. Nos dias que antecedem a estreia o clube divulgou duas boas notícias, uma delas é a parceria com a Generosi Loja de Seguros, que vai estar com seu nome na frente da nova camisa. a segunda é a própria camisa que vai ser utilizada na temporada. A partir do próximo dia 15 de Janeiro o torcedor poderá adquirir o novo manto, a nova camisa, a que vai ser usada neste campeonato. Torcedor você vai encontrar a camisa oficial 2019 na loja NZ Esporte, na Marechal Deodoro. Vá buscar a sua para os dias de jogos, ou para vestir no dia a dia.


"No decorrer dos anos várias empresas da cidade e região tem feito uma parceria de sucesso com o VEC. Enquanto ajudam financeiramente e demonstram seu apoio, aproveitam a visibilidade do Veranópolis Esporte Clube para divulgarem suas marcas através de patrocínios e anúncios publicitários. Assim, a temporada 2019 trouxe um patrocínio de uma empresa local tão tradicional quanto o próprio Clube. Afinal, ambos foram fundados em 1992. O VEC sente-se honrado em levar para todos os cantos do Rio Grande do Sul a marca Generosi em seu uniforme oficial de jogo.
Confira o histórico institucional encontrada no site oficial da empresa em http://www.generosi.com.br/empresa :
“A Generosi Seguros teve o início de suas atividades em 1992, na cidade de Veranópolis-RS. Naquela época, a Generosi servia como corretora oficial do Banrisul/Cia União de Seguros Gerais da região.
Com o passar dos anos e com a venda da Cia União para o Grupo Bradesco, criou-se a necessidade de tratar a empresa como uma corretora comercial de varejo, abrindo novos escritórios e buscando novas parcerias.
... temos como diferencial processos de gestão e qualidade que nos fazem pensar e repensar em nosso negócio diariamente. Sempre aprimorando processos, pessoas, estratégias e resultados.
Temos uma visão clara do que pretendemos para o futuro. Principalmente nas oportunidades de quebra de paradigmas do mercado tradicional de seguros.”

MasterLynK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF