quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Veranópolis:VEC buscou o empate contra o Inter em partida muito disputada

Fotos: MasterLynK
Na quarta-feira à noite, no ADF, o Veranópolis Esporte Clube foi forte, aguerrido e bravo, mesmo com 10 homens empatou com o Internacional em 1 x 1. 


O time que o técnico Sananduva mandou a campo, deu resposta positiva, e enfrentou o colorado bem postado e com determinação. Foi um jogo bom de se ver, e as chances de gol surgiram para os dois lados fazendo com que a partida se tornasse disputada do inicio ao fim. O VEC perdeu oportunidade, teve penalidade a seu favor não marcada e jogador expulso, mas não perdeu a maneira de jogar que foi escolhida pelo técnico Sananduva, mesmo depois de ter Pierre fora do jogo por lesão, e ter que fazer uma mexida total na zaga. 
O inter saiu na frente com gol marcado por Nico Lopez, e o empate veio dos pés de Macena, depois de uma grande jogada de Juba, no meio disso aconteceu uma penalidade para o Internacional cobrada por Sobis e defendida pelo goleiro Reynaldo. Este foi o terceiro empate Pentacolor em casa, e consequentemente o terceiro ponto, o que significa que é necessário buscar pontos fora de casa. O craque do jogo Ótica Visual/96,1 Fm foi Rafael Macena que recebeu o troféu do jogo. A próxima partida Pentacolor será contra o São José em Porto Alegre no próximo domingo. 


FICHA TÉCNICA 
Local: estádio Antonio Davi Farina, em Veranópolis (RS) 

Árbitro: Anderson Daronco Auxiliares: Lucio Beiersdorf Flor e Michael Stanislau Cartões amarelos: Kaio (VEC), Juba (VEC), Fabrício (VEC) Cartões vermelhos: Kaio (VEC) 

Gols: Nico López, do Inter, aos 29 min. do segundo tempo; 
Rafael Macena, do Veranópolis, aos 35 min. do segundo tempo. 

VERANÓPOLIS: Reynaldo; Vinícius Bovi, Geninho, Pierre (Lito) e Jadson; Fabrício, Kaio, Talles Cunha (Everton Dias) e Túlio Renan (Juninho); Juba e Rafael Macena. Técnico: Sananduva 

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Bruno (Sarrafiore), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro (Rafael Sobis), Nico López e William Pottker (Neilton); Tréllez. Técnico: Odair Hellmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.