segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Veranópolis: Derrota do VEC em Porto Alegre teve dois tempos e instabilidade do time.


Foi mais um jogo de dois tempos do Veranópolis Esporte Clube. O primeiro melhor, e com gol do Veranópolis, Juba marcou de penalidade máxima. O segundo ruim, com superioridade do São José e quatro gols. três do Zequinha e um do Veranópolis, Juba mais uma vez. Com os gols de domingo, ele é um dos goleadores do campeonato gaúcho. Mas, outra vez o Pentacolor mostrou instabilidade, e principalmente, alguns jogadores se desligaram, e o VEC sofreu sua segunda derrota. 

Com um grupo bastante reduzido em virtude de lesões e expulsões, o técnico Sananduva sentiu mais uma vez o time não responder corretamente ao que foi solicitado, e os gols sofridos foram de jogadas alertadas que poderiam acontecer, e reclamou bastante da falta da vitória pessoal dos jogadores em vários momentos do jogo. Sem poder mudar a partida por falta de opções, Sananduva bem que tentou, mas os jogadores utilizados não deram a resposta desejada. 

Agora é aguardar os próximos jogos, e a volta de jogadores que estão em fase final de recuperação. Para o jogo contra Caxias é provável que o Pentacolor possa contar com o retorno de Negreti, Eduardinho e Iago, os dois últimos nem estrearam ainda no campeonato, e a volta também de Kaio que cumpriu suspensão pela expulsão no jogo contra o Inter. Sananduva perde Fabrício, expulso infantilmente contra o São José. Com a derrota o Pentacolor permanece com três pontos, os empates em casa, e ainda não venceu na competição. O próximo jogo do Veranópolis será contra o Caxias no Centenário no sábado às 18 horas. 


Ficha Técnica

São José: Fábio; Márcio Lima, Rafael Goiano, Wagner (Tiago Pedra) e Dudu Mandai; Bruno Jesus, Zotti (Éverton Júnior), Matheusinho, Tavares, Crystopher e Tiago Pará; Márcio Jonatan. Técnico: Rafael Jaques.

Veranópolis: Reynaldo; Lito, Geninho, Jadson e Bovi. Fabrício, Everton Dias, Talles Cunha e Túlio Renan (Juninho), Raphael Macena (Patrick) e Juba. Técnico: Sananduva.

Arbitragem: David Baquini, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Jorge Eduardo Bernardi.São José 3 x 2 Veranópolis

Gols: Éverton Júnior 2´ 2T, Marcio Jonatan 22´ 2T, Rafael Goiano 24´ 2T (SJ); Juba 33´ 1T e 34´ 2T (VEC)

Cartões amarelos: Tiago Pedra, Marcio Jonatan (SJ); Jadson, Everton Dias, Geninho e Raphael Macena (VEC)

Cartão vermelho: Fabrício Lusa (VEC)

Local: Estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre (RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.