terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Veranópolis: Hélio Vieira foi apresentado e já iniciou seu trabalho no VEC


Assumiu na tarde desta terça-feira dia 19, o novo treinador do Veranópolis Esporte Clube. Hélio Vieira foi apresentado ao grupo de jogadores por volta das 16 hora no vestiário no CT Alsemiro Laurino Guzzo, na Palugana. Estavam presentes além dos presidentes Gilberto Generosi e Vilson Roncatto, o vice Gilnei Fávero e o gerente de futebol Ademir Bertoglio. Uma ausência sentida na tarde de apresentação foi a do diretor de futebol Dirceu Paulo Salla. A imprensa não pôde assistir a apresentação do novo técnico Pentacolor. O teor da conversa no vestiário da Palugana não se sabe, o que a imprensa ficou sabendo, é o teor da nota oficial divulgada pelo site do clube. Na notícia o destaque para um campeonato de quatro jogos, e a colocação de Hélio em relação ao grupo de atletas, e sua confiança que tudo vai dar certo, e que por este motivo aceitou o convite para treinar o Pentacolor neste curto período. Confira a noticia oficia do site.

Um campeonato de 4 jogos, essa foi a tônica do discurso da nova liderança Pentacolor. O plantel, assim como toda a liderança, acredita na possibilidade de permanência na primeira divisão, que enfrentará 2 jogos fora e 2 em casa. "Passado o confronto contra o Grêmio na segunda-feira, dia 25 de fevereiro, na Arena, o grupo terá 2 semanas de trabalho antes do confronto contra o Pelotas no ADF. Precisando 3 vitórias, o novo comandante Hélio Vieira frisou o quanto acredita na capacidade de cada atleta e que aceitou o convite justamente por acreditar em uma recuperação. Assim, sem esmorecer, a equipe começou imediatamente após a apresentação um treino físico. 
Aos torcedores e admiradores do Veranópolis Esporte Clube vale a torcida e apoio, pois momentos difíceis fazem parte do esporte. Vale ressaltar que a inconformidade com a situação atual deve nos levar a brigar arduamente pela permanência na primeira divisão do campeonato Gaúcho".

MasterLynK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF