domingo, 10 de fevereiro de 2019

Veranópolis: VEC perdeu em Caxias e agora e vencer ou vencer


Mais uma vez a vitória não veio, e o Pentacolor segue seu calvário no Campeonato Gaúcho. O time do técnico Sananduva não conseguiu superar o Caxias e ainda viu sua mais nova contratação, Darlan Bispo, ser expulso no dia de estreia. 
Viu também o goleiro Reynaldo virar destaque do jogo fazendo defesas importantes, e evitando um placar maior. A expectativa positiva criada quando da montagem da equipe, agora vai se dissipando, e se estes atletas não derem uma resposta positiva nos jogos dentro de casa, ficarão marcados como o grupo que depois de 25 anos de Campeonato Gaúcho, acabaram com o sonho de uma comunidade que se orgulha do clube que tem. 
No jogo em um final de tarde extremamente quente no Estádio Centenário, o Caxias venceu o Veranópolis por 1 X 0; O gol foi marcado pelo zagueiro Júnior Alves, logo no inicio da partida. O gol caxiense deixou o VEC atrapalhado, e demorou um pouco para o time da Terra da Longevidade voltar ao jogo. "Voltar ao jogo", é força de expressão, já que o VEC não conseguiu realizar um bom jogo em seu contexto total. 
O Pentacolor até teve oportunidades, e mais uma vez as desperdiçou, talvez se tivesse marcado uma das oportunidades poderia ter crescido na partida, mas isso não aconteceu. No jogo contra o Caxias o técnico Sananduva tinha mais opções no banco de reserva, e utilizou os jogadores que , no entender dele, poderiam dar outra sequencia na partida, mas infelizmente, mais uma vez não funcionou. 
Agora é aproveitar muito bem a semana que tem pela frente, montar a melhor equipe possível, e contra o Juventude, em casa buscar a tão perseguida vitória. O destaque do jogo escolhido pela equipe de esportes da 96,1 FM, e que levou o troféu Ótica Visual, foi o goleiro Reynaldo. O Veranópolis ocupa a penúltima colocação no campeonato, mas ainda tem possibilidade de subir na tabela e mudar de posição, só depende do próprio Pentacolor, de sua comissão técnica, que continua prestigiada, e de seu jogadores.


Ficha Técnica:

Gauchão - 6ª rodada - 9/2/2019 - Caxias x Veranópolis

Caxias: Lee, Muriel, Junior Alves, Thiago Sales e Samuel Balbino (Eduardo Diniz, 16'/2°); Marabá, Juliano, Rafael Gava e Diego Miranda; Bruno Alves e Junior Juazeiro (Ruan, 7'/2°). Técnico:Pingo.

Veranópolis: Reynaldo, Vinícius Bovi, Negretti, Jadson e Iago (Geninho, 14'/2°); Everton Dias, Kaio (Darlan, 14'/2°); Túlio Renan (Patrick, 27'/2°), Talles Cunha e Juba; Raphael Macena. Técnico: Sananduva

Gol: Junior Alves (C), aos 7 do primeiro tempo.
 
Árbitro: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Tiago Kappes Diel e Fabrício Bassegio.

Cartões amarelos: Marabá, Muriel (C) Negretti (V)

Cartão vermelho: Darlan Bispo (V)

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF