segunda-feira, 11 de março de 2019

Veranópolis: Empate no ADF, e Divisão de Acesso no horizonte.


O Veranópolis Esporte Clube segue sua sina de empates e derrotas neste ano, e continua perseguindo a primeira vitória dentro da competição. 
No domingo, jogando no ADF o Pentacolor mostrou garra e entrega, melhorou em alguns pontos, e ainda mostrou alguns problemas conhecidos da temporada. No computo geral, aconteceu progresso, mas a vitória tão desejada ainda não aconteceu.
O VEC teve oportunidades de marcar, e também sofreu ataques que poderiam ter resultado em gol para o Pelotas. O técnico Hélio Vieira efetuou mudanças na equipe que resultaram em uma equipe mais equilibrada e competitiva, neste jogo, diferentemente de outras no campeonato, o time conseguiu mostrar a mesma determinação nos dois tempos do jogo. 
O VEC ainda não jogou a toalha, e até não atingir a pontuação que determine o descenso ou a permanência a luta continua. Este é o pensamento da direção de futebol, que quer manter o mesmo impeto e entrega nos jogos seguintes. 
Os jogos que acontecem ainda nesta semana, ainda não determinam quem vai jogar a Divisão de Acesso em 2020, e o jogo de domingo que vem contra o São Luiz em Ijuí ainda vale muito para o VEC. O destaque escolhido pela equipe de esportes da 96,1 FM/Ótica Visual foi o zagueiro Jadson, mas outros jogadores da equipe também foram muito bem. A situação é difícil, e no horizonte surge a Divisão de Acesso, mas ainda existem esperanças.

Ficha Técnica

VERANÓPOLIS: Anderson, Lito (Taiberson), Negreti, Jadson, Vinícius Bovi, Darlan (Túlio Renan), Fabrício, Eduardinho, Tales Cunha, Patrick (Macena) e Juba. Técnico: Técnico: Hélio Vieira

PELOTAS: Airton, John Lennon, Dão, Felipe, Giménez, Reinaldo Silva, Makelele, Germano, Leo Costa (Leo Bahia), Jarro (Santa Cruz), G. Gomez (El Ogro). Técnico: Diego Gavilán

Local: Estádio Antônio David Farina

Árbitro: Daniel Nobre Bins com Lucio Beiersdorff Flor e Fabrício Lima Boseggio

Cartões amarelos: Negreti e Vinícius Bovi (V); John Lennon e Aquilino Giménez (P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF