quinta-feira, 21 de março de 2019

Veranópolis: VEC empatou com o Brasil, se despediu da elite do futebol gaúcho e passa a pensar somente na Divisão de Acesso em 2020


Acabou a participação do Veranópolis Esporte Clube na elite do futebol gaúcho, gora é Divisão de Acesso, a luta para subir, e o retorno em 2021. O jogo de despedida foi contra o Brasil de Pelotas, e a partida terminou em 3 X 3. Foi um ano muito difícil para o Pentacolor que amargou a lanterna da competição e deixou a desejar especialmente em casa. Em outras temporadas o VEC mandava em casa, e no ADF somava a maioria dos pontos, esse ano não. O time não respondeu positivamente e os resultados não vieram, e o fator casa não funcionou. No último jogo, mais uma vez, o Pentacolor poderia ter vencido, marcou gols, mas acabou terminando o campeonato sem vencer. A participação do Veranópolis em 2019 deve ser esquecida pelo lado do futebol, mas não do aprendizado herdado durante o campeonato. Para 2020 a busca deve ser por jogadores comprometidos, e que queiram valorizar sua passagem pelo VEC mostrando o melhor futebol possível. 


Ficha Técnica
VERANÓPOLIS(3):.Anderson; Lito, Negretti, Geninho e Vinicius Bovi; Caio(Patrick), Fabrício(Pierri), Juninho, Talles; Rafael Macena (Darlãn) e Juba. Técnico: Hélio Vieira.

BRASIL(3): Carlos Eduardo; Hélder, Camilo, Nirley e Pará; Leandro Leite, Sousa, Diogo Oliveira, Branquinho(Douglas Bággio); Bruno Paulo(Maiquel Assis) e Michel(Fabrício). Técnico: Gustavo Papa Papa.

ARBITRAGEM: Daniel Soder, auxiliado por Michael Stanislau e Max Augusto Vioni.

LOCAL: Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF