terça-feira, 23 de abril de 2019

Cotiporã: Palmeiras é o campeão da cidade


Com a presença de um bom público, chegou ao seu final o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 da cidade de Cotiporã. Os jogos finais aconteceram no último sábado dia 20 de Abril. A final da competição foi de muita disputa e entrega, e ao final a equipe do Palmeiras venceu por dois a zero o Grêmio Fazenda. O terceiro lugar ficou para a equipe do Esporte Clube Ipiranga que venceu por três a um a equipe do Esporte Clube Santa Lúcia.


Três jogadores receberam o troféu de goleador, todos com cinco gols feitos durante o campeonato: Maurício Frizon, do Grêmio Fazenda; Afonso Andrizzi do E. C. Ipiranga e César Conte - E. C. Santa Lúcia. O troféu de goleiro menos vazado também foi entregue a dois jogadores: Luciano Tres, do Esporte Clube Santa Lúcia e Volnei Falcade, do Esporte Clube Ipiranga. O Esporte Clube América recebeu o troféu disciplina.


O Vice Prefeito Ivaldo Wearich parabenizou a Liga Cotiporanense de Esportes pela organização e condução de mais um campeonato e reafirmou a parceria da Administração Municipal com o esporte cotiporanense.


O Presidente da Liga Cotiporanense de Esportes Ivo Pitol agradeceu a participação das seis equipes e parabenizou pela demonstração de respeito e parceria em campo. 


O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é uma realização da Liga Cotiporanense de Esportes e conta com o apoio da Prefeituta de Cotiporã.  No mês de junho deste ano, a Liga realiza o Campeonato Municipal de Futsal de Cotiporã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF