segunda-feira, 6 de maio de 2019

Vila Flores: São Lourenço é o campeão de Futebol de Campo 2019


Na tarde de sábado, dia 4 de maio, foi realizada a final do Campeonato de Futebol de Campo 2019 de Vila Flores – Taça 5ª FestFlor. São Lourenço e Gaúcho se enfrentaram no campo da Comunidade de São Lourenço. O placar final foi de 4 a 1 para o time da casa. Ainda foram premiados: o artilheiro Vanderlei do Amaral, do São Lourenço; o goleiro menos vazado, Claudir Taffarel, também do São Lourenço, e o troféu de equipe mais disciplinada foi para o Gaúcho.


O prefeito Vilmor Caronera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, as secretárias municipais de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, e da Agricultura, Cleusa Curtarelli, o presidente da Câmara de Vereadores, Joel Pasqualon, o presidente da AVIDA e integrante da Coordenação de Esportes, Dinei Pereira, e a corte da 5ª FestFlor, composta pela rainha Keila Omizzolo e princesas Debora Peruzzo e Laiana Albuquerque, estiveram entre os que prestigiaram a atividade e realizaram a entrega da premiação. 


Carbonera registrou o agradecimento pela participação das equipes, parabenizou a todos pelo alto nível apresentado nas partidas, bem como o empenho da Coordenação de Esportes e da AVIDA. Também cumprimentou os finalistas pela trajetória na competição e pelo grande jogo que definiu campeão e vice. No sábado, dia 25 de maio, inicia o Campeonato de Futsal 2019, no Ginásio Municipal.


A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura, com apoio da AVIDA.

Fotos: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF