quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Gilmar Dal Pozzo e Lucianinho titulo de campeão e contrato renovado


O Náutico, pelas mãos de Gilmar Dal Pozzo e de seu auxiliar Luciano Cardoso Borges, o Lucianinho, é campeão brasileiro da Série C. 


O Timbu empatou, no último domingo (6), por 2 x 2 contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, no Maranhão. Como havia vencido na ida por 3 x 1, nos Aflitos, tinha a vantagem do empate e ficou com a taça. Álvaro e Matheus Carvalho fizeram os gols alvirrubros, para delírio da torcida no Maranhão e na sede. Enquanto o time jogava em solo maranhense, milhares de torcedores acompanharam o jogo na sede e nas cadeiras dos Aflitos. Foi montado uma estrutura com telão de LED e DJ na sede, enquanto que no setor social os alvirrubros puderam acompanhar a partida com dois telões e ao som banda Pura Paixão. 

Com a conquista do campeonato o que antes era dado como praticamente certo, agora é oficial. O Náutico anunciou oficialmente pelas suas redes sociais a renovação de contrato com o técnico Gilmar Dal Pozzo, e consequentemente de seu auxiliar Lucianinho. A dupla, campeã da Serie C com o clube, fica no Timbu até o final da Série B de 2020. Em sua segunda passagem pelo Náutico, já haviam trabalhado no clube entre 2015 e 2016, Dal Pozzo e Lucianinho, trabalharam o alvirrubro em 22 partidas, com 12 vitórias, seis empates e quatro derrotas, com 63,6% de aproveitamento. Além do título brasileiro, também classificaram o Timbu para a fase de grupos da Copa do Nordeste do próximo ano.Parabéns aos dois, e boa sorte no trabalho que vem pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF