sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Veranópolis: Mais dois jogadores anunciados pelo Pentacolor.


Sexta de feriado, mas também de anúncios de novos atletas do Pentacolor. A direção de futebol revelou mais dois nomes para compor o grupo na temporada 2020. Um deles é o meia Jovany Fernando Rodrigues da Costa que vem do Cianorte, e o outro é o defensor e lateral Wanderson Lima, seu último time foi o Uberlândia. Os dois vão atuar pelo Pentacolor na Divisão de Acesso.

Confira as notícias das contratações divulgadas no site do clube.


Jovany Fernando Rodrigues da Costa, 31 anos foi confirmado no elenco do VEC em 2020. Natural de Vila Velha (ES), jogou no Cianorte em diversos anos, sendo que compõe a equipe ininterruptamente desde 2016, ano que sagrou-se campeão segunda divisão pelo clube. Iniciou como profissional no Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC) de Goiás em 2009.


Defensor, atua pela lateral direita. Wanderson Lima, 24 anos, iniciou profissionalmente no Vila Nova e permaneceu até 2015, ano que sagrou-se campeão Brasileiro Série C. O Goiano tem dupla cidadania, Brasileira e Portuguesa. Assim, teve passagem pelas equipes Varzim e CD Tondela de Portugal. Atualmente defende a equipe do Jaraguá (GO). Em sua trajetória jogou diversos campeonatos, sendo a Copa do Brasil o principal deles.

Juliano Holderbaum/MasterLynK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF