quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Veranópolis: João Salla vai defender o JEC/Krona em 2020


O JEC/Krona, time que representa Joinville na Liga Nacional,  já havia anunciado três alas e na quinta-feira(19) anunciou seu primeiro reforço para outra posição. O fixo João Salla, de 23 anos, vindo do Carlos Barbosa. O atleta foi revelado pela AAV e jogou pela ACBF por três temporadas, e defendeu a seleção brasileira. O jogador chegou ao clube falando em conquistar títulos. 
“A minha expectativa é a melhor possível. Fico muito feliz de ter a oportunidade de vestir uma camisa tão grandiosa como a do Joinville. Espero poder atender as expectativas de todos que estão apostando em mim e do torcedor. Já estou me preparando para dar meu melhor nos treinos e nos jogos para conquistar tudo que puder em Joinville”.
Boa sorte João, e que tudo corra bem em seu nono time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF