sábado, 24 de abril de 2021

Rudivan De Lara, o Preto está em novo endereço. Confira

Um profissional muito conhecido pelos praticantes do esporte está de casa nova. Rudivan De Lara, o massagista do Veranópolis Esporte Clube e da Associação Atlética Veranópolis, agora atende na Av. Osvaldo Aranha 1418, sala dois na Palugana em frente ao centro comercial, onde estão localizados consultórios médicos e a rádio Comunidade FM. 

Depois de muito tempo trabalhando no Estádio Alsemiro Laurindo Guzzo, Preto resolveu mudar de ambiente, e o novo espaço de massoterapia surgiu em um local que dá a tranquilidade para que as pessoas possam ser atendidas da melhor forma possível. 

Os métodos aprendidos por um técnico em massoterapia envolvem a manipulação do corpo. Eles podem servir para controlar dores diversas, ajudar na circulação sanguínea e na eliminação de toxinas, melhorar a flexibilidade corporal, além de aliviar tensões causadas pelo estresse diário.

A massoterapia esportiva ou desportiva é uma técnica de massagem, destinada a pessoas que realizam atividade física com intensidade de moderada a intensa e buscam por melhores resultados e benefícios à saúde.

Rudivan De Lara, o Preto. Av. Osvaldo Aranha 1418, sala dois na Palugana em frente ao centro comercial. Tel. 54  99149 9352.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF