terça-feira, 4 de maio de 2021

Governador do estado recriou no inicio de sua gestão a Sec. de Esporte e Lazer, e na terça-feira empossou Danrlei de Deus

 

O governador do estado, Eduardo Leite empossou o novo secretário de esportes Danrlei De Deus, ex-goleiro do Grêmio. A recriação da secretária mostra que é fundamental trabalhar o esporte de maneira adequada, tanto no estado, como também nos municípios onde alguns prefeitos preferiram dissolver as secretárias. 

Confira a notícia; 

O governador Eduardo Leite anunciou nesta terça-feira (4/5), em ato virtual realizado no Palácio Piratini, Danrlei de Deus como novo titular da Secretaria do Esporte e Lazer (SEL). O deputado federal assume o lugar do então secretário Francisco Vargas.

“Além de ter uma vida ligada ao esporte como atleta profissional, o deputado federal Danrlei tem uma atuação já reconhecida pelo povo gaúcho através das eleições que disputou e passa a integrar a nossa equipe com toda a vontade e disposição para, nesta pasta, poder levar adiante projetos que já tocava no seu mandato, agora, no Executivo”, afirmou o governador.

Leite lembrou que a Secretaria do Esporte e Lazer foi recriada no começo da sua gestão pelo entendimento de que o esporte tem impacto e é capaz de mudar a vida da população tanto individualmente quanto coletivamente, por isso necessita de uma atuação dedicada do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF