terça-feira, 29 de junho de 2021

Elias Telles de Nova Prata/São Jorge vai vestir a camisa Pentacolor


Vem aí um atleta da região, morador de São Jorge e profissionalizado pelo Figueirense. O VEC anunciou na terça-feira Elias Miguel Trevizan Telles, um meia/volante que começou nas categorias de base do Internacional, e estava no último ano no Potiguar. Elias Telles conhece o VEC desde criança, e agora vai vestir a camisa Pentacolor.


Confiara a noticia do site do Veranópolis Esporte Clube


"Natural de Nova Prata e torcedor Pentacolor! Elias Miguel Trevizan Telles tem 22 anos, 1,81 de altura e joga na posição de meia/volante. Criado na região, Elias Telles contou que o primeiro jogo que assistiu na vida foi um jogo do Pentacolor, aos 8 anos de idade. “Eu nasci aí em Nova Prata, mas sempre morei em São Jorge, que é uma cidade no interior, perto de Nova Araçá! Comecei desde cedo na escolinha e jogando competições aí na região. Depois fui para o Vila Nova de PF e fiquei lá até os 16, quando fui para o Internacional e lá fiquei e joguei até o último ano de Júnior… joguei competições nacionais e internacionais. Vivi ótimos momentos lá. Depois, fui para o Figueirense e me profissionalizei, fiquei quase três anos no clube, tive boas e más experiências lá, mas aprendi e evolui muito! Depois de sair do Figueirense, fui ter uma experiência no Nordeste, onde fiz um bom campeonato Potiguar... Conheço muito bem a região e a tradição que o VEC tem! É um lugar que eu tenho muito carinho e estar retornando para ajudar o Veranópolis, e a região como um todo, a subir novamente a elite do futebol gaúcho, que é seu lugar. Isso me deixa muito motivado!”


É a força, garra e talento da região! Vamos, VEC!

 

Juliano Holderbaum/MasterLynK



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF