sexta-feira, 16 de julho de 2021

VEC deve anunciar Gustavo Sapeka, e já tem os amistosos em preparação para a Divisão de Acesso

O Veranópolis deve anunciar nas próximas horas mais um jogador, trata-se de Gustavo Sapeka, jogador que ajudou com seu bom futebol o Esportivo no último acesso, e depois foi para o Pelotas. O atacante Gustavo Sapeka passou por uma cirurgia no joelho no final de Outubro do ano passado. O atleta sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior e no ligamento colateral medial em um amistoso do Pelotas contra o Internacional. Com a lesão, Sapeka passou os últimos meses longe dos gramados.

Agora recuperado, optou pelo Veranópolis, que recebeu o jogador disposto a apostar em seu futebol. Segundo Fininho Kufner, Gustavo esta disposto, e pronto para trabalhar forte e buscar o melhor de seu potencial físico e técnico. Fininho colocou que pode ser que nos primeiros jogos ainda não esteja totalmente preparado, mas que conta com o jogador para ajudar o Pentacolor a atingir seus objetivos.

A direção de futebol Pentacolor anunciou os seus amistosos em preparação para a temporada. Os jogos acontecerão fora de casa em Caxias e Lajeado, e um em Veranópolis no ADF. Confira.

O departamento de futebol confirmou três amistosos até a estreia no dia 15 de agosto, contra o União Frederiquense, no ADF. As datas definidas dos amistosos são estes:

 

  • 26/07/2021 às 15:00: Caxias x VEC
  • 31/07/2021 às 15:30: Lajeadense x VEC
  • 07/08/2021 às 15:30: VEC x Lajeadense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF