sexta-feira, 23 de julho de 2021

Veranópolis encerrou a segunda semana de treinamentos

 

Está fechando a segunda semana de trabalho do Pentacolor, e os treinamentos continuam a acontecer em busca da melhor preparação para o campeonato que inicia dia 15 de Agosto.

Na próxima semana, na segunda-feira, o compromisso será um jogo treino contra o Caxias no suplementar do Centenário, lembrando que neste jogo, Cristian vai utilizar todos os atletas. Depois nos dois amistosos dia 31 de Julho e 7 de Agosto contra o Lajeadense, já poderemos ter o encaminhamento do time que deve começar a competição.

Na sexta-feira dois jogadores sentiram desconforto, e passaram a ser monitorados pelo departamento médico do Pentacolor. 

Anderson, goleiro do VEC, sentiu o calcanhar e mesmo assim trabalhou na parte da tarde, e Carlinhos, meia atacante, que sentiu o adutor da coxa, e passa por recuperação.

O VEC abrirá a próxima semana ainda em busca de mais dois atletas, as negociações estão em andamento, e é possível que a qualquer momento possamos ter este anúncio. Também na semana que vem deve ser lançada a rifa que vai ajudar o Pentacolor a suprir financeiramente algumas questões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF