quarta-feira, 30 de março de 2022

O VEC está com dificuldades de fechar o grupo para o campeonato que vem aí

Já escrevi aqui no blog, na coluna do Estafeta e nos comentários da rádio, de que o ano do Veranópolis é o mais difícil já enfrentado na vida do Pentacolor. 

Faltando pouco mais de uma semana para o início do campeonato o VEC ainda não tem time, e está com sérias dificuldades para contratar e fechar o grupo. Tudo isso porque o financeiro do clube não é bom, e insuficiente para cobrir propostas recebidas pelos jogadores que o VEC quer, de outros clubes. A direção de futebol  faz o máximo para buscar jogadores, mas a chegada é muito lenta. Vamos ter time, até acho que sim, mas que time ainda não dá para ter certeza. 

Não se sabe se será um time para jogar e se manter na Divisão de Acesso, ou brigar para voltar a elite do futebol gaúcho. Pelo pouco tempo que ainda tem, é quase improvável que tenhamos um time completo, um grupo, para todo o campeonato. O que é provável e bem possível, é que os jogadores cheguem aos poucos, e enquanto o campeonato vai andando. A verdade é que o clube precisaria de um aporte financeiro, um pouco mais de dinheiro, e isso daria as condições necessárias para que o Pentacolor mais rapidamente fugisse desta situação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF