segunda-feira, 17 de março de 2014
sexta-feira, 14 de março de 2014
Campeonato Municipal de Futebol de Vila Flores 2014 inicia neste sábado
Começa no próximo sábado, 15/03, o Campeonato Municipal de Futebol de Vila Flores. Sete equipes disputam a competição, divididas em duas chaves:
Chave A: Clube Aimoré, São Caetano, Vila Nova
Chave B: Aimoré, Caravágio, Faixa Azul e São Lourenço
Cada rodada será disputada em uma comunidade diferente. A primeira será em São Jorge, com as seguintes partidas no próximo sábado:
13:30 - Caravágio x Faixa Azul
15:30 - Vila Nova x São Caetano
16ª Copa Basalto de Futebol de Campo de 2014
Coordenação: CMD/Paraí
Quartas de Finais
Dia 15 de março de 2014 (sábado)
Local: Campo Vasco – São Domingos do Sul
14 horas - Palmeiras ‘B’ x Amigos ‘B’
16 horas - Vasco ‘B’ x Varonil ‘B’
Dia 16 de março de 2014 (domingo)
Local: São José do Capingui – David Canabarro
14 horas - Vasco ‘A’ x Varonil ‘A’
16 horas - Palmeiras ‘A’ x Botafogo ‘A’
Dia 16 de março de 2014 (domingo)
Local: Campo Municipal de Parai
14 horas - Amigos ‘A’ x Salete ‘A’
quarta-feira, 12 de março de 2014
Etapa Regional de Futsal dos JERGS será em Vila Flores
Vila Flores sediará a Etapa Regional de Futsal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS). As disputas devem acontecer em 13, 21 e 28 de maio, no Ginásio Municipal de Esportes João Conte, além da quadra nas comunidades de São Lourenço e Nossa Senhora do Caravaggio.
Na manhã da sexta-feira, dia 7, o prefeito Vilmor Carbonera recebeu em seu Gabinete o coordenador regional dos JERGS, professor Ivanês Zappaz, da 16ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE).
Também participaram da reunião na sexta-feira a secretária Municipal de Educação, Cleusa Rigon, os representantes do Setor de Esportes, Rafael Ferrazzo e Raquel Marchesini, e a professora de Educação Física do Colégio Estadual Dosolina Boff, Doraci Simonetto Rigon.
O chefe do executivo de Vila Flores confirmou que os jogos farão parte do Calendário de Aniversário do município, dentre outras atrações que a cidade desenvolverá no mês de maio. Em 2013, a modalidade de Futsal aconteceu no município de São Jorge e movimentou mais de 700 estudantes da região em dois dias de jogos.
Veranópolis empata com Aimoré e se classifica para a próxima fase
O Veranópolis se garantiu nesta quarta-feira na segunda fase do Gauchão. O pentacolor empatou com o Aimoré em 0 a 0 e confirmou o terceiro lugar no Grupo A. O VEC teve mais volume de jogo e criou mais oportunidades que acabaram nas grandes defesas do goleiro Rafael, que inclusive foi escolhido como craque do jogo pela 96,1FM/Ótica Visual. Agora o Veranópolis vai a Pelotas para enfrentar o Brasil com a classificação garantida, o Brasil ainda briga pelo título de campeão do interior. Hoje no mata-mata o VEC pegaria o Caxias no Centenário. Já o Aimoré manteve-se na primeira divisão, objetivo inicial da equipe, que subiu no ano passado da Série A-2, e ainda mantém o sonho de avançar. Para isso, precisa vencer o Juventude na próxima rodada e torcer por derrotas de Lajeadense e São José.
terça-feira, 11 de março de 2014
Fininho é o lateral da seleção da última rodada do gauchão
O lateral Fininho está na seleção da rodada do Campeonato Gaúcho. O jogador pentacolor entrou na seleção com a nota 7 em sua posição.
Goleiro: Muriel (Internacional) – Nota 8
Lateral direito: Fininho (Veranópolis) – Nota 7
Zagueiro: Júlio Santos (São José) – Nota 7,5
Zagueiro: Ricardo (Brasil de Pelotas) – Nota 7,5
Lateral esquerdo: Rafael Foster (Brasil de Pelotas) – Nota 7,5
Volante: Ramiro (Grêmio) – Nota 7,5
Volante: Balduíno (São Paulo-RG) – Nota 7
Meia: Yann (Juventude) – Nota 7,5
Meia: Bruninho (Passo Fundo) – Nota 7
Atacante: Eduardo Sasha (Internacional) – Nota 7,5
Atacante: Hernán Barcos (Grêmio) – Nota 8,5
Técnico: Benhur Pereira (São José) – Nota 7,5
Árbitro: Leandro Vuaden (FGF) – Nota 8
Aline Postal vai ser novamente a musa do VEC neste gauchão de 2014
Aline Postal será novamente a representante do Veranópolis Esporte Clube no concurso que vai apontar a musa do gauchão.
Para esta edição a expectativa e que traga para o Timaço do Peito mais este título. Boa sorte Aline!
VEC X Aimoré. Homens R$ 20,00, meia R$ 10,00 e mulheres não pagam. Vamos lotar o ADF
Nesta quarta feira, prosseguindo com a semana em homenagem ao dia dedicado as mulheres, a direção do VEC resolveu fazer novamente a promoção especial que o sexo feminino não paga ingresso para torcer pelo Timaço do Peito. Toda a mulher que for ao ADF terá o ingresso liberado. Não é necessário vestir a camisa do time, mas quem puder ir ao estádio com a camisa pentacolor bem melhor. A direção pede que a torcedora não vista camisas de outros times, e dê preferência a camisa do Veranópolis Esporte Clube. Então mulheres, vistam a camisa e torçam pelo Timaço do Peito contra o Aimoré nesta quarta às 20:30.
Para os homens o ingresso custará R$ 20,00, idosos e estudantes pagam R$ 10,00. É hora de lotar o ADF. A 96,1 FM transmite para você.
segunda-feira, 10 de março de 2014
Sequência de vitórias no vôlei de areia de Adriana e Emeline
A dupla de vôlei de praia Adriana e Emeline vem alcançando bons resultados nas últimas competições. Depois de vencerem o Torneio da Festa da Uva em Caxias do Sul e ficarem em terceiro lugar em Cruz Alta, nos dias 22 e 23 de fevereiro, foram campeãs invictas da XI Copa AABB/URI em Frederico Westphalen neste final de semana. O próximo desafio será o estadual do SESC, onde mais de 50 duplas se encontrarão em Torres para definir o grande campeão da competição. Parabéns às atletas, que levam o nome de Veranópolis com grandeza por onde passam.
Emeline Pessin
CREF 12049-G/RS
Mestre em Saúde Coletiva
Doutoranda do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde, Cardiologia
e Ciência Cardiológicas HCPA/UFRGS
(54) 9905 9630
Assinar:
Postagens (Atom)
O União Castilhense tem novo técnico
Depois da vitória do último sábado por 5 X 0, e tendo o Gringo Vila como interino, na noite desta terça-feira, o União Castilhense confirm...
-
Domingo as categorias sub15 e sub17 da AAV disputaram mais uma rodada da fase classificatória do Gauchão de Futsal. As partidas foram disp...
-
Jogando no sábado pela manhã em Bento Gonçalves, o VEC fez um jogo amistoso contra o Esportivo, e o resultado final favoreceu o time da casa...










