quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Atletas de Veranópolis na 27ª Maratona Internacional de Buenos Aires

No dia 10 de outubro de 2010, os atletas veranenses Marcelo Nalin e Vanderlei Zanotto
(chumbinho) estarão representando a ACORVE e a cidade de Veranópolis na 27ª Maratona Internacional de Buenos Aires ( 42.195m) nas ruas da Capital Argentina.
A prova tem a largada na manhã de domingo ás 7:30h na Av. Figueroa Alcorta y Monroe, no bairro de Belgrano, nas proximidades do Estádio do River Plate, passando pelas principais ruas emblemáticas e históricas da cidade de Buenos Aires.
Durante os 42 km da prova os atletas passarão por lagos e bosques maravilhosos, a luxuosa Calle Alvear, a Casa do Governo, Catedral, Obelisco, o turístico bairro de San Telmo, os famosos Estádios do Boca Juniors e River Plate, o colorido bairro de La boca, o sofisticado bairro de Puerto Madero, o moderno e recém inaugurado Túnel da Av. Sarmiento, finalizando essa impactante corrida na arborizada Av. Figueroa Alcorta.
O circuito conta com a medição e certificação oficial da Federação Internacional de Atletismo (IAAF) e tem como principal patrocinador a ADIDAS Internacional.
Os resultados da prova poderão ser conferidos nos sites:  
Nalin
Chumbinho

Os atletas da Acorve agradecem a Prefeitura Municipal de Veranópolis, NZ esportes, Happy Melecão, Ramon Jóias, Digital Way, Brava Vídeo e Locadora, Posto Perachi, Restaurante Dom Vital, Granitek  e ao jornal Estafeta pelo apoio e incentivo.
Percurso da prova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.