quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mano Menezes exclui Neymar em convocação da seleção brasileira

Victor (Grêmio)
Giuliano (Internacional)
Depois de se envolver em polêmica por problemas de indisciplina no Santos, o atacante Neymar não foi chamado pelo técnico Mano Menezes na convocação anunciada nesta quinta-feira pelo técnico Mano Menezes para a seleção brasileira.

Além da ausência de Neymar, chamam a atenão na lista de Mano as presenças do goleiro Neto, do Atlético-PR, do lateral direito Mariano, do Fluminense, do meia Wesley, ex-Santos e hoje no Werder Bremen, e do atacante Giuliano, do Internacional. Todos foram convocados pela primeira vez.

O volante Elias, que era comandado por Mano quando o técnico estava no Corinthians e já havia recebido diversos elogios do treinador da seleção, finalmente foi lembrado e também terá sua primeira chance com a seleção pentacampeã do mundo.

Neto, André, Pato, Giuliano, Philippe Coutinho e Sandro são os atletas que compõem a lista de convocados e têm idade para participar da Olimpíada de 2012, em Londres.

O Brasil disputará amistosos entre os dias 3 e 6 de outubro. A CBF deve confirmar ainda hoje os adversários a serem enfrentados.

Veja a lista completa:
 Goleiros: Victor (Grêmio), Jefferson (Botafogo) e Neto (Atlético-PR)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Mariano (Fluminense), André Santos (Fenerbahçe) e Adriano (Barcelona)

Zagueiros: Thiago Silva (Milan), Alex (Chelsea), David Luiz (Benfica) e Réver (Atlético-MG)

Meio campistas: Lucas (Liverpool), Sandro (Tottenham), Ramires (Chelsea), Elias (Corinthians), Wesley (Werder Bremen), Carlos Eduardo (Rubin Kazan), Giuliano (Internacional), Philippe Coutinho (Internazionale)

Atacantes: Robinho (Milan), Alexandre Pato (Milan), Nilmar (Villarreal) e André (Dynamo de Kiev)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF