quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ENCONTRO COM MINISTRO DOS ESPORTES

No dia 29 de outubro de 2010, sexta-feira, estiveram participando de Encontro com o Ministro de Esportes Orlando Silva, em Porto Alegre, integrantes de Programas Esportivos Federais PELC – Programa de Esporte e Lazer da Cidade e Programa Segundo Tempo.
O encontro foi promovido pela Frente Gaúcha do Esporte, para mais uma vez fortalecer e aproximar do Ministério do Esporte nossas solicitações para o desenvolvimento do esporte no RS.
O aluno Lizandro Ferreira que participa do Grupo de Capoeira Capoherança desde os 10 anos de idade, já participou do Programa Segundo Tempo e atualmente participa do PELC, teve a oportunidade de vivenciar uma experiência muito interessante, onde pode ver o  trabalho de pessoas e entidades em prol do esporte e da qualidade de vida dos participantes.
O Coordenador Geral do PELC em Nova Prata, Profº Jair Martins (Mestre de Capoeira Jajá)  que também é Delegado da Região na Conferência Nacional do Esporte, fez um grande esforço para estar presente e também fazer sua parte, demonstrando o interesse dos Profissionais da área de Educação Física pela melhor organização do esporte em todas as modalidades.
A Secretaria Municipal de Esportes se mobilizou para possibilitar a participação de representantes de Nova Prata no encontro, por entender que os Programas Federais Esportivos e de Inclusão Social merecem especial atenção, principalmente para que sejam renovados e ampliados para melhor atender nossa Comunidade, tendo seu Coordenador Técnico Profº Pedro Martins participado do encontro em que foi signatário de solicitação da Frente Gaúcha do Esporte para que o Ministro Orlando Silva permaneça no Cargo para dar continuidade ao excelente trabalho realizado. Também esteve realizando acertos com a Coordenação Estadual,  preparando a 4ª Conferência Regional do Esporte para 2011, em Nova Prata.                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF