quarta-feira, 3 de novembro de 2010

XV Jogos Rurais de Integração

Paraí sediará, no próximo dia 21, a realização do XV Jogos Rurais de Integração. O local da disputa será a Comunidade da Palmeirinha.
Ao todo, 24 modalidades estarão sendo disputadas: Futebol Sete, Futebol Sete Juvenil, Voleibol Masculino, Voleibol Feminino, Bocha de Cancha Trio, Bocha ao Cepo, Cepinho, Vaca Parada, Revezamento Mirin Feminino, Revezamento Mirin Masculino, Bisca Mista, Tri-sete Misto, Escovão Misto, Espiribol Feminino, Espiribol Masculino, Gol no Pneu Feminino (dupla), Gol no Pneu Masculino (dupla), Mora, Pentatlo Misto, Embaixadinha, Dominó Feminino, Dominó Masculino, 100 mts Feminino e 100 mts Masculino.
Participam dos Jogos Rurais os municípios os quais emanciparam-se ao longo do tempo do município de Nova Prata. Além deste, participam Paraí, Guabijú, Nova Araçá, São Jorge, Protásio Alves, Vista Alegre do Prata e Nova Bassano.
STR, Emater e CMD, com o apoio da Administração Municipal de Paraí, são os organizadores do evento. A expectativa é de que todos os municípios estejam competindo em todas as modalidades disputadas, reunindo mais de 500 atletas. 
No próximo dia 10, às 14 horas, na Prefeitura de Paraí, acontece reunião com os Municípios para a inscrição dos participantes. Mais informações podem ser adquiridas com as entidades organizadoras do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF