segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Associação vence a ACBF em amistoso.

O Futsal da Associação fez seu primeiro jogo da temporada no sábado. A equipe veranense foi até Carlos Barbosa para enfrentar a ACBF nas categorias adulta e sub 17.
O primeiro confronto iniciou às 17h e a equipe infanto-juvenil (sub17) fez um bom jogo apesar do pouco tempo de trabalho. Criou muitas oportunidades, mas acabou derrotada pelo placar de 4 x 1. Logo após foi a vez da equipe adulta que disputará a Série Prata, entrar em quadra para enfrentar a categoria sub20 da ACBF. A Associação iniciou bem a partida abrindo o placar com o ala Maiquinho antes dos 5 minutos de partida, porém a ACBF empatou logo em seguida. Quase no final do primeiro tempo, o ala Dudo roubou a bola e serviu o artilheiro do campeonato municipal Adriano que de primeira tirou do goleiro, fechando o primeiro tempo em 2 x 1 para a AAV. Na segunda etapa os veranenses mantiveram a mesma força na marcação, permitindo apenas as finalizações de longa distância à equipe de Carlos Barbosa.  Faltando 4 minutos Rafinha em jogada individual deu números finais a partida fazendo 3 x 1 para a Associação.
Na próxima sexta-feira, dia 08 a AAV recebe a ACBF no ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina para os mesmos confrontos. A AAV estréia na Série Prata dia 16 de abril contra a Afusca em Cachoerinha.
Lembrando que a Associação ainda precisa de apoiadores para cobrir os custos da competição, quem tiver interesse, por favor, procurar a diretoria da AAV nas pessoas do Sr. Zairo Gilioli, Sr. Dario Trost ou diretamente no Ginásio Poliesportivo.

Jogaram pela a AAV: Sandrão, Nato, Maiquinho, Mateusinho, Gregori, Cássio Dall’Agnol, Hébinho, Rafinha, Berti, Arcari, Felix, Dudo, Adriano, Gico e Dudu Bressiani.

Comissão Técnica: Rotieri (supervisor), Flavio Barcellos (treinador) e Fabrício Gal (preparador físico).


Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
www.aaveranopolis.wordpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera 
(54)34412029 / 81334175

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF