terça-feira, 26 de abril de 2011

DOMINGO TEM FINAL DO FUTSAL EM COTIPORÃ



            No domingo dia 24.04.2011 ocorreram os jogos válidos pelas semi-finais do Campeonato Municipal de Futsal 2011 em Cotiporã. A emoção tomou conta dos espectadores que compareceram em grande número para prestigiar os jogos.
            Na 1ª semi-final da noite a equipe do Ipiranga “A” venceu pelo placar de 4 x 1 a equipe de Santa Lúcia, com gols de Julimar Conte, Douglas da Costa, Ivan Dal Más e Diego Dall Ago; descontou para Santa Lúcia Edemir J. Rui.
            No segundo confronto da noite, o que se viu no Ginásio de Esportes de Cotiporã, foi uma batalha incansável dos atletas das equipes Os + Jumeno x Escolinha Futsal, em busca da vitória. No tempo normal e prorrogação a partida terminou empatada em 3 x 3 levando a decisão para os penaltes. No final melhor para equipe Os + Jumeno que venceu pelo placar de 4 x 3.
            No próximo domingo dia 01.05.2011 à partir das 19:00 hs ocorrerem as finais da competição, iniciando pela decisão de 3º e 4º Lugares entre as equipes de Santa Lúcia x Escolinha Futsal; logo após ocorre a grande final da competição entre as equipes do Ipiranga “A” x Os + Jumeno.
            Os jogos ocorrem no Ginásio Municipal de Esportes de Cotiporã, com a cobrança de um valor simbólico de R$ 1,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF