quarta-feira, 18 de maio de 2011

GAROTADA DO UNIÃO ESTRÉIA NA TAÇA REBS TV COM DERROTA



             Na quinta feira 12-05-11 o time do União/ Imoprata Imobiliária/ Restauradora Seco fez sua estreia na taça RBS TV em um jogo muito disputado.
            Atuaram pelo União: Marcelo, Lucas, Gamota, Ulisses, Preto, Felipe, Dieison, Ducha, Fernando, Gagau, Nabinho e Andrei.
Técnico: Profº Pedro Martins
Massagista: Lucas Pigozzo
             A experiente equipe de Marau derrotou o União por 4x0, mas a equipe de Nova Prata demonstrou bom potencial deixando sua comissão técnica e direção muito esperançosa. No sábado 21-05-11 será a estréia em casa contra o CMD de Paraí , a diretoria do União  espera bom publico para apoiar a equipe e o  PROJETO  NOVA PRATA FUTSAL 2011, convidando entidades, empresas e empresários locais e da região para apoiar esta iniciativa.
                  O jogo do dia 21 de maio em Nova Prata contra o C.M.D. Parai marca definitivamente este retorno e você é nosso convidado.
Horário: 20:00 hs
Local: Ginásio do União
Ingresso: R$2,00.    Sócios do União em dia com a tesouraria não pagam. Crianças até 10 anos não pagam.  Desde já, toda comunidade está convidada para comparecer para incentivar nossa garotada neste retorno.

                         PRÓXIMOS EVENTOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES

                                        JOGOS ESCOLARES DO RIO GRANDE DO SUL
Em reunião com Professores de Educação Física das Escolas do Município de Nova Prata na 6ª feira, 13 de maio de 2011, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Esportes ficaram estabelecidas as seguintes datas para a Fase Municipal dos JERGS 2011.
Confirmação de equipes por modalidade e categorias: ATÉ 20 DE MAIO DE 2011
Entrega de Fichas de Inscrição de Atletas:  ATÉ 23 DE MAIO
Data dos JERGS 2011 – DIAS 30, 31 DE MAIO E 01, 02 E 03 DE JUNHO, com abertura oficial no Ginásio Municipal de Esportes com todos os atletas participantes às 08:00 hs do dia 30 de maio.

                                      CAMPEONATO DE FUTSAL DO RIO BRANCO

               Na 5ª feira dia 19 de maio de 2011, às 19:OO hs, no Ginásio da Linha Garibaldi, acontecerá reunião preparatória ao Campeonato de Futsal do Rio Branco. Todas as comunidades pertencentes ao antigo Distrito do Rio Branco estão convidadas para participar.
É o esporte sendo levado a todos os pontos do nosso Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF