quarta-feira, 18 de maio de 2011

Notícias de Fagundes Varela


Projeto Super-ação/Botafogo participa de certames

O Projeto Super-ação/Botafogo, desenvolvido pela Prefeitura de Fagundes Varela, participa de competições regionais levando as cores da equipe alvinegra. A garotada participa de competições de futsal, vôlei e futebol de campo. O último certame que a equipe está disputando é o Campeonato Regional de Escolinhas, obtendo grandes resultados.



Fagundense é o mais novo piloto da Fórmula Truck

A última etapa da Fórmula Truck, que aconteceu no domingo, dia 15, em Caruaru, marcou a estreia de mais um piloto: Gérson Trindade Jr, natural de Fagundes Varela. Ele fez sua estreia em um caminhão com a marca do Grêmio Foot-ball portoalegrense.
                Trindade, que tem passagens pelo Rally de Velocidade, está correndo com o caminhão da Mercedes-Benz, modelo 1938 LS, com o nome oficial da equipe: ABF Grêmio Controil Competições. “Acompanho a Fórmula Truck desde 1996, em seu primeiro ano, e sempre tive muita vontade de correr. É algo totalmente diferente de tudo que já guiei. Sei que vou enfrentar um tempo de adaptação, mas espero fazer bonito nas pistas e representar bem a torcida gremista”, comentou Trindade.
                Neusa Navarro Félix, presidente da F-Truck, também comentou a entrada de mais um piloto na categoria. “É sempre muito importante a estreia de novos pilotos e novos patrocinadores, além, é claro, de mais um grande clube de futebol sendo representando na pista, como é caso do Grêmio. Sem dúvida, é um grande reforço para a Família Truck”, destacou.
                A transmissão da Fórmula Truck ocorre ao vivo em HD, pela Band, para todo o Brasil.

Fonte: Jornal O Estafeta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF